Agulhas Mágicas

  • dalceno@asagulhasmagicas.com.br
  • 11 4039-2607

Dr. Carlos Alberto Dalceno

Biomédico - CRBM 1262-1

Os tratamentos energéticos respeitam a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) integralmente.  
São reequilibrados os sintomas aflitivos momentâneos, mas também todo o energético corporal, o que a MTC chama tratar ramo e raiz.  
Esse reequilíbrio é contemplado por uma consulta abrangente de todas as atividades fisiológicas do corpo, com aspectos de pulso e da língua, que classifica as polaridades (yin ou yang) dos desequilíbrios orgânicos, referentes à ordem funcional e lesional, afim da realização acupuntural.

Dr. Carlos Alberto Dalceno – Biomédico – CRBM 1262-1  |  Estudo Avançado na Universidade de Tianjin – China – (2003)

•Biomédico pela Escola Paulista de Medicina – UNIFESP – (1979)
•Acupunturista - Escola Paulista de Therapias – (2001)
•Especialista em Theories of Acupuncture and Moxibustion, Clinical Practice - Tianjin University of Traditional Chinese Medicine
•Especialista de Fitoterapia - Instituto Brasileiro de Estudos Homeopáticos – IBEHE
•Especialista em Estética Facial - Escola Paulista de Therapias
•Especialista em Técnicas Especiais em Diagnóstico e Tratamentodo - Dr. Yoshio Manaka
•Especialista nos Tratamentos de Doenças Neurológicas Centro Internacional de Estudos de Fisioterapia, Acupuntura e Terapias Orientais – CIEFATO
•Avançado de Tratamento de Patologias através da Medicina Tradicional Chinesa – Centro Internacional de Estudos de Fisioterapia, Acupuntura e Terapias Orientais – CIEFATO
•Seminário de Desenvolvimento Profissional na área da Saúde Holística - IEHOB – Instituto Estudos Holísticos e Orientais do Brasil
•IV e V Congresso Internacional de Acupuntura e Terapias Orientais - Sindicato dos Acupunturista e Terapias Orientais do Estado de São Paulo - SATOSP
•Seminário sobre Microbiologia Industrial e Ambiental - Merck





Especialidades

Acupuntura

Acupuntura

A acupuntura é uma técnica chinesa que tem mais de 5000 anos. Emprega agulhas muito finas (espessura do fio de cabelo) para reorganizar e reequilibrar as nossas energias.

Saiba Mais
Moxabustão

Moxabustão

O emprego da moxabustão consiste em cauterizar os pontos de acupuntura a fim de regularizar a circulação da energia e estimular a função dos órgãos.

Saiba Mais
Laser

Laser

O uso do Laser é uma alternativa para a realização da Acupuntura pois é um método indolor de estimulação dos pontos.

Saiba Mais
Ventosas

Ventosas

Ventosa, palavra latina para vasos cônicos é produzida em vidro, madeira, acrílico ou metal e há séculos vem sendo usada para terapia, na qual é presa à superfície da pele.

Saiba Mais
Auricular

Auricular

É uma especialidade da Acupuntura que tem como foco o tratamento do quadro apresentado, diretamente no pavilhão auricular.

Saiba Mais
Fitoterapia

Fitoterapia

Fitoterapia é a ciência que estuda as plantas medicinais e o uso das mesmas no tratamento de doenças.

Saiba Mais
Magnetos

Magnetos

Magnetoterapia é a aplicação de ímãs em regiões específicas do corpo.

Saiba Mais

Depoimentos

Cheguei ao consultório do Dr. Carlos me arrastando, não conseguia sequer andar sozinha, precisava de acompanhante, com fadiga constante, fraqueza, tonturas e dores pelo corpo todo, tinha dificuldades até pra respirar.
Confesso que cheguei lá sem perspectivas, achava que ia morrer em breve, tão fraca me sentia, andava ofegante, mas tinha esperanças de ter, pelo menos mais qualidade de vida. Repetia a mim mesma: "Só por hoje, viverei", todos os dias.
Hoje depois do tratamento, minha auto estima melhorou muito. Sinto-me mais equilibrada, mais confiante, menos dores, minha imunidade melhorou muito. Minha mente mudou completamente, sorrio mais, dou risadas frequentes, estou mais alegre, mais feliz.
Meu corpo mudou de 45 kg, passei para 58kg. Me sinto cada vez mais jovem, mais cheia de energia, desfrutando a alegria deestar viva.
Cada manhã, cada dia é como se fosse um presente, vejo tudo com uma percepção diferente, coisas pequenas, miúdas, mas significativas, tudo é prazeroso, vejo tudo como um milagre, com gratidão.
Me sinto como uma semente  que ainda vai brotar e dar flores. Acho tudo bonito, nas coisas mais simples, consigo olhar tudo com olhos transformados e renovados.
Vejo o ordinário como extraordinário, vejo muitos encantos em toda parte.
Hoje, costuro as coisas feias do dia a dia e as transformo em lindos bordados coloridos com matizes interessantes.
Agradeço ao Dr. Carlos pelo tratamento e pela amizade.Obrigada!

Dirce Suzuki Falanga - 74 anos

Aproveito então para lembrar e agradecer ao Sr. que neste mes estamos completando 2 anos de tratamento, e estou me sentindo cada vez melhor,com as suas terapias.

Francisco Carlos da Rocha Ferreira - 55 anos – Operador de Trem- Linha Rubi da CPTM

Quando procurei o Dr. Carlos em agosto de 2013 eu apresentava quadros de alergias constantes (todos os dias) e tomava 320mg de Allegra (um antialérgico) diariamente. Já havia feito vários exames médicos e minha situação só piorava.
Comecei o tratamento e religiosamente tomei os fitoterápicos e não faltei em nenhuma sessão de acupuntura. Minha meta era o abandono dos antialérgicos sem ter crises agudas e agressivas de alergia pelo corpo todo.
Aos poucos fui sentindo as melhoras e tomando menos remédios e cuidando da alimentação.Mais saudável, sem exageros e mais disciplina com meu corpo.
Hoje após 6 meses, eu não estou tomando mais antialérgicos e tenho pouquíssimas manifestações que nem justificam mais a ingestão de remédios. Ou seja, estou a caminho da cura.
Em tempo: Já fiz outro tratamento com Dr. Carlos a  4  anos atrás por conta de um quadro de bursite, tendinite e síndrome do carpo. Estando inclusive com cirurgia do pulso marcada e naquela época obtive a cura daquele quadro e não realizei nenhuma operação.
Portanto, a quem interessar possa a acupuntura aliada aos fitoterápicos cura mesmo.

Dorothy Rafaelli 64 anos, Professora

Após uma tomografia foi constatado que eu estava com desvio de coluna, bicos de papagaio, artrose e hérnia de disco. A indicação do médico ortopedista era de cirurgia imediata para alívio das dores intensas.

Depois de procurar vários profissionais, com diversos tipos de tratamentos, encontrei um biomédico especialista em acunpuntura, o Dr. Carlos Alberto Dalceno, que aliviou todas as minhas dores permitindo uma melhor qualidade de vida.

Sou imensamente grato ao Dr. Carlos pelo benefício que me proporcionou!

Que Deus o abençoe!

João Batista de Moraes

Contato

  • Fone: (11) 4039-2607
  • Celular: (11) 96446-1461
  • E-mail: dalceno@asagulhasmagicas.com.br
  • Endereço: Rua João XXIII, nº 67 - Jardim Paulista
  • Campo Limpo Paulista - SP