Depoimentos - Agulhas Magicas

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Tratamentos


Depoimentos

"Aproveito então para lembrar e agradecer ao Sr. que neste mes estamos completando 2 anos de tratamento, e estou me sentindo cada vez melhor,com as suas terapias."

Francisco Carlos da Rocha Ferreira -  55 anos – Operador de Trem-  Linha Rubi da CPTM.


"Quando procurei o Dr. Carlos em agosto de 2013 eu apresentava quadros de alergias constantes (todos os dias) e tomava 320mg de Allegra (um antialérgico) diariamente. Já havia feito vários exames médicos e minha situação só piorava.
Comecei o tratamento e religiosamente tomei os fitoterápicos e não faltei em nenhuma sessão de acupuntura. Minha meta era o abandono dos antialérgicos sem ter crises agudas e agressivas de alergia pelo corpo todo.
Aos poucos fui sentindo as melhoras e tomando menos remédios e cuidando da alimentação.Mais saudável, sem exageros e mais disciplina com meu corpo.
Hoje após 6 meses, eu não estou tomando mais antialérgicos e tenho pouquíssimas manifestações que nem justificam mais a ingestão de remédios. Ou seja, estou a caminho da cura.
Em tempo: Já fiz outro tratamento com Dr. Carlos a  4  anos atrás por conta de um quadro de bursite, tendinite e síndrome do carpo. Estando inclusive com cirurgia do pulso marcada e naquela época obtive a cura daquele quadro e não realizei nenhuma operação.
Portanto, a quem interessar possa a acupuntura aliada aos fitoterápicos cura mesmo."

Dorothy Rafaelli 64 anos, Professora


Após uma tomografia, foi constatado que eu estava com desvio de coluna, bicos de papagaio, artrose e hérnia de disco. A indicação do médico ortopedista era cirurgia imediata para alívio das dores intensas.
Depois de procurar vários profissionais, com diversos tipos de tratamentos, encontrei um biomédico especialista em acupuntura, o Dr. Carlos Alberto Dalceno, que aliviou todas as minhas dores proporcionando-me melhor qualidade de vida.
Sou imensamente grato ao Dr. Carlos pelo benefício que me proporcionou!

Que Deus o abençoe!

João Batista de Moraes.

Depoimentos Dirce Suzuki Falanga No link -  Pagina 1   /  Pagina 2


 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal